Rede de Proteção SP

1. Dentre os diferentes tipos de rede de proteção existentes atualmente no mercado, somente duas são absolutamente seguras para gatos e/ou crianças:
– Rede com 3cm de abertura, ideal para filhotes até 7 meses e gatos adultos com hábito de roer.
A rede de 3cm é mais fechada que a padrão, evitando assim o risco de enforcamento, recebemos inúmeros relatos a respeito dessa situação.

A rede 3cm se tornou eficaz para gatos adultos com hábito de roer, pelo fato deles não conseguirem encaixar a boca adequadamente, já que roem com os dentes do fundo. REDE 3cm – ÚNICA REDE SEGURA PARA FILHOTES ATÉ 7 MESES!

rede de proteção

Rede de Proteção

– Rede com 5cm de abertura, tem que ser obrigatoriamente em polietileno, COM NÓ ENTRE AS MALHAS, adequada para gatos acima de 7 meses, sem hábito de roer. Os nós evitam a situação de enforcamento.

A rede com abertura de 5cm sem nós não é adequada para gatos, pois, devido ao seu entrelaçamento, os gatos adultos conseguem passar a cabeça, ocorrendo risco de enforcamento. REDE 5cm – ÚNICA REDE SEGURA PARA GATOS ACIMA DE 7 MESES, SEM HÁBITO DE ROER.

2. Instalação: a instalação para gatos é completamente diferente de uma instalação para crianças, gatos passam por frestas, crianças não.

Enquanto para crianças a distância entre os ganchos sugerida é de 35 cm, para gatos tem que ser de 20cm.

A corda entrelaçada no entorno não pode ser de polietileno e sim de poliamida. O polietileno da fabricação da corda é diferente da rede, em períodos de temperatura elevada, a corda fica mais flexível, com possibilidade dos gatos passarem por baixo.

Já presenciamos inúmeros acidentes em aptos telados com corda de polietileno, sobretudo no verão. A CORDA ENTRELAÇADA NO ENTORNO DA REDE TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE EM POLIAMIDA!!! GANCHOS A CADA 20CM!!!

Seguindo tais critérios, os gatos estarão absolutamente seguros.
Qualquer dúvida a equipe da Segura Gatinho está a disposição para esclarecimentos.

Buchas nº6 em igual quantidade dos ganchos; 4,5m de cordão naval branco 4mm ou do mesmo material da tela.

Dica: Para uma melhor aderência das buchas coloque argamassa nos furos. Não me responsabilizo por quaisquer danos ao seu patrimônio ou danos pessoais, nem nada.